Sobre mim

Dr. Marcos Travessa

CRM 17.076 BA

Me formei em 2004, sou pós graduado em Ginecologia/Obstetrícia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), conclui residências em cirurgia geral e cirurgia videolaparoscópica, e fui aluno da primeira turma de especialização em endometriose e ginecologia minimamente invasiva do Hospital Sírio Libanês.

Vídeo

Atualmente, trabalho focado no tratamento cirúrgico avançado (minimamente invasivo) da endometriose, miomas, adenomiose e diversas doenças que acometem a saúde feminina, além de exercer a função de diretor médico-técnico do Centro de Endometriose da Bahia, unidade de saúde referência no diagnóstico e tratamento da doença no estado.

Formação e Experiência

Atuo como diretor fundador do Centro de Endometriose da Bahia, coordenador do Núcleo de Cirurgia Ginecológica do Instituto Baiano de Cirurgia Robótica. No que diz respeito à formação de novos cirurgiões, sou preceptor da residência médica de endoscopia ginecológica do Hospital Santo Antônio (Irmã Dulce) e coordeno o programa de fellowship em endoscopia ginecológica (Histeroscopia, Laparoscopia e Iniciação em Cirurgia Robótica) do Hospital São Rafael.

Nosso objetivo é cuidar da sua qualidade de vida e preservar o sonho da maternidade

Conheça os tratamentos
Vamos cuidar da sua saúde?

    Centro de Endometriose da Bahia

    Equipe especializada em qualidade de vida e preservação da fertilidade.
    Acolhimento e profissionalismo para que sua experiência seja positiva.

    Conheça o IBCR Conheça o Centro